sábado, 28 de janeiro de 2017

TPM pré natal longe de casa...

"My strength is in loneliness. I'm not afraid of timely rainfalls or large loose winds, cause I'm also the dark of night."
Clarice Lispector
☺️😅 aquela bad de natal já batendo com antecedência néeeee geeente?? Hahahahaha Aquele final de ano maaaassa, aquela deprê básica de Natal longe de casa, no maior e mais amplo sentido da coisa; aquela maricuria (como diria meu amado tio Maurício) de solidão mesmo quando vc tem pessoas amadas ao seu lado; aquela saudade incansável de sorrir junto aos familiares amados naquela festa massa de final de ano; todo mundo viajando e vc provavelmente ficando sozinha em caaasa; sem o computador pra se afundar em filmes maravilhoooosos; saca só a merda hahahahahaha... pra melhorar a vida te coloca na pior TPM do século juuusto nesse período pré Natal! Eeeeitaaaaaa hahahahahaha tá tudo muito bom, tá tudo muito beeeem. Nunca se viu mais feliz na vida, mas tem we reclamar né?? Hahahaha
Começando o chororô de final de ano já de agora, tá gente?
Eu amo todo mundo hahahahaha e e hoje não tem sushi, ou vinho, ou Star Wars filme que dê jeito nesse buraco aqui dentro da saudade de tudo e todos!
Que esse novo ano seja de Ainda mais recomeços, porque eu fui feita assim, pra seguir em frente mesmo.
E aprendi deixando pra trás os planos e futuros que o que importa mesmo é viver o agora... então, por hoje, eu poderia morrer amanhã e teria sim sido a pessoa mais feliz da face da terra!
Uma coisa linda é o desapego! Aaaah, tão decente e pertinente. Amar sem barreiras, sem laços, sem promessas e sem necessidade de se estar. Fiz, principalmente quando parti, e tento exercitar até hoje.
Mas às vezes tbm enche o saco. Eu sou, de fato, exacerbadamente apegada às coisas que mais amo: as pessoas. Mas é um apego doentinho que fica guardado dentro de mim... onde reservo meu espaço sagrado para todos eles, e os guardo e tranco em mim como se assim o pudessem me pertencer, no meu mundo interno, estão todos aqui... tangíveis e reais, para sempre. Do lado de fora, liberto. Dou adeus quando chega a hora, ou quando não mais os caminhos tem que se cruzar.
Respiro em amor e luz, e os entrego ao mundo, como aliás tem de ser.
Aprendi a amar de longe. Aprendi também a amar mais ainda quando não se era possível coexistir, e fui sentindo na pele o poder que esse amor tem de cruzar caminhos e eras pra abraçar o mundo inteiro e chegar aos que eu amo.
Isso é lindo. Às vezes dói, mas ainda é lindo.
Não há amarras, não há preocupações com o que virá depois, há apenas o agora e o quanto de amor eu posso simplesmente exalar e ponto.
Sem antes, sem depois, sem planos, sem sonhos, sem desejos, apenas ser e estar agora.
E ser amor e estar amor agora.
Nos piores momentos dessa jornada, eu vibrei feliz, pois amei.
Nos mais explosivos momentos de boaventura desse caminho, eu brilhei em paz, pois amei.
Que meu amor viaje esse mundo todo e chegue lá em casa, no Natal ou qndo for necessário... pra cantar com a família, pra brigar tbm, pra viver em harmonia momentos únicos e simples de felicidade.
Meu pai... Tio Maurício... Vovozinha Santa... Tia Ana Santinha... hj meu coraçãozinho tá pra lá de carregaaaado de saudade docês, aaaff
Minha mamys poderosa e chatinha. E a luz da minha vida, e força e minhas asas, minha irmã Glícia. Adoraria estar aí pra brigar com vcs pra ver que tipo de salada a gente vai fazer pro natal e ou chester, ou tender, ou peru hahahaha e acabar comprando tudo porque não conseguimos nos decidir hahahaha e e melhor ter mais opções hahahahahahaha
Meus sobrinhos que eu nunca abracei o suficiente...
Meu irmão que eu deveria ter abraçado mais Ainda.
Todo o amor que houver nessa vida e mais além, pra vcs, hoje.
Vi provavelmente ligar pra todo mundo e chorar feliz no natal hahahahaha esse ano tô Ainda pior que no passado, ok??
Agora vou tentar dormir pra madrugar e ir trabalhar, mas com aquela sensação gostosa no peito de propaganda de margarina delícia, sabe? De família reunida na sala pra assírios especial do Roberto Carlos e reclamar junto. De todo mundo entediado mas assistindo fantástico na sala aos domingos e finalmente alguém ter a brilhante ideia de botar no discovery channel ou plugar a TV em mais algum filme que a gente ama.
Família.
E acho que é isso.
"Porque eu sou o amor, e nada pode mudar isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário