quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


Oh sim, eu estou tão cansado, mas não pra dizer: que eu não acredito mais em vc!
Com minhas calças vermelhas, meu casaco de general, cheio de anéis...
Vou descendo por todas as ruas e vou tomar aquele velho navio.
Eu não preciso, de muito dinheiro, graças a Deus, e não importa honey...
Oh sim, eu estou tão cansado, mas não pra dizer, que eu tô indo embora!
Talvez eu volte, um dia eu volto, mas eu quero esquecê-la, eu preciso!!
Oh minha grande, oh minha pequena, oh minha grande obsessão!
baby, honey baby.
Ando tão a flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar...
Ando tão a flor da pele, que até olhar flor na janela me faz morrer.
Ando tão a flor da pele, que o meu desejo se confunde com a vontade de nem ser.
Ando tão a flor da pele, que a tua pele tem o gosto do juízo final.
Um barco sem porto, sem rumo, sem vela, cavalo sem cela...
às vezes me preservo, noutras suicido.

Vapor Barato (Zeca Baleiro.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário