segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

...

Não me deixe...
Devemos esquecer tudo que pode ser esquecido, que já tenha passado. Esquecer os tempos dos mal entendidos, tentando saber como esquecer as horas que ás vezes mataramcom sopros de por que. Coração de felicidade não me deixe, não me deixe, não me deixe... Eu vou te oferecer pérolas de chuva vindas de paízes onde não chove. Eu vou cavar a terra até a minha morte para cobrir teu corpo de ouros e luz, Eu criarei a terra onde o amor será rei, onde o amor será lei e tu será rei. Não me deixe, não me deixe, não me deixe... Eu inventarei palavras sem sentido que só você compreenderá, Eu te falarei sobre os amantes que viram duplamente cujos corações incendiaram-se.Eu te contarei a história deste rei morto por não poder te reencontrar. Não me deixe, não me deixe, não me deixe... Nós frequentemente vamos renascer do fogo, do vulcão antigo que pensamos estar velho demais, e nos é mostrado em terras que foram queimadas, nascendo mais trigo do que no melhor abril. E quando vem a noite com um céu flamejante, o vermelho e o negro não se casam mais. Não me deixe, não me deixe, não me deixe... Eu não vou mais chorar, eu não vou mais falar, Eu me esconderei para te contemplar a dançar e sorrir, e pra te ouvir cantar e rir. Deixe que eu me torne: Sombra de tua sombra, a sombra de tua mão, sombra de teu cachorro, Não me deixe, não me deixe, não me deixe.
Ne Me quittez pas, por Maysa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário